“Como quebrar barreiras para soluções inovadores revolucionarem a rotina da sua escola?” Esta é a questão central que será discutida no debate online Tecnologia na educação, abrace ou fique para trás, no dia 18 de maio, às 12 horas. O evento com inscrições gratuitas será promovido pela Geekie, empresa que desenvolve soluções tecnológicas para Aprendizagem Adaptativa, e contará com as presenças de Eduardo Bontempo, co-fundador da empresa, Pedro Gigante, diretor comercial e de marketing da W/Pensar, Clayton Dick, fundador do Redação Nota 1000, e João Leal, diretor comercial da Árvore de Livros.

“O que une os quatro participantes do debate é a visão de que o Brasil tem uma oportunidade histórica de recuperar o atraso da educação com a ajuda da tecnologia”, diz Bontempo, da Geekie, que acredita que a mobilização de startups, de escolas privadas e do terceiro setor é fundamental para colocar a inovação educacional na agenda do setor público.

O debate discutirá como a adoção de soluções tecnológicas pode contribuir para melhorar o desempenho dos alunos através da Aprendizagem Adaptativa, estimular o hábito da leitura, aprimorar a redação e otimizar a gestão escolar.

Inscreva-se gratuitamente aqui para acompanhar o debate ao vivo ou receber o link para assistir a gravação.

Share Button

Renato Carvalho

Designer, Mestre em Design de Tecnologias Educacionais pela Universidade de Toronto. Trabalha por uma Educação focada no estímulo à criatividade, colaboração, autonomia, iniciativa e pensamento crítico.

Deixe uma resposta