Paulo Freire, o brasileiro mais homenageado da história, agraciado com 41 títulos de Doutor Honoris Causa em universidades como Harvard, Cambridge e Oxford, completaria 92 anos no próximo dia 19 de setembro. Nada mais justo e importante do que relembrar seu trabalho e sua vida nessa data.

Por isso, de 9 a 13 de setembro, a TV Escola exibe a Semana Paulo Freire. Serão cinco programas especiais sobre o legado do grande educador pernambucano.

Assista ao vivo, às 12 e 20 horas, pelo canal online da TV Escola, ou na sua TV por assinatura.